Na Auticode, entendemos que cada negócio é único. Por isso, nossa missão é criar soluções personalizadas de automação e coleta de dados, adaptadas às necessidades específicas de cada operação.
Transformar complexidade em simplicidade, conectando tecnologia, pessoas e inovação para
impulsionar a produtividade e otimizar processos. Somos parceiros estratégicos que tornam as
operações mais ágeis, eficientes e lucrativas.
Parceiros dedicados para crescer junto com nossos clientes.
Estratégias sob medida para simplificar o dia a dia.
Equipamentos e sistemas modernos que garantem eficiência.
Sempre em busca de novas formas de agregar valor.
Dedução de impostos, pois as Notas Fiscais de locação podem ser usadas para abatimento de Imposto de Renda.
Aumentamos sua produtividade enquanto reduzimos custos.
Juntos, moldamos operações mais modernas e eficientes.
A união é fundamental para criar um ambiente de trabalho saudável e eficaz. Ela promove o trabalho em equipe, colaboração e a solidariedade.
A inovação é crucial em um mundo em constante evolução. Ela destaca o compromisso da Auticode em encontrar soluções criativas e tecnologicamente avançadas para atender às necessidades dos clientes.
A empatia é um valor fundamental, especialmente em uma organização com foco em causas sociais. Mostra o cuidado e a compreensão pela experiência e pelas necessidades dos outros.
A satisfação do cliente é uma prioridade, destacando o compromisso em fornecer produtos e serviços de qualidade que atendam ou superem as expectativas.
A busca da realização indica um desejo de crescimento pessoal e profissional, tanto para os colaboradores quanto para a organização como um todo.
Na AUTICODE, nossa missão é entregar soluções personalizadas de alta qualidade que impulsionem a satisfação do cliente e fortaleçam suas marcas. Acreditamos que ao fazê-lo, não apenas melhoramos a vida de nossos clientes e colaboradores, mas também contribuímos para o avanço contínua da tecnologia e inovação.
A AUTICODE busca ser reconhecida como uma líder na entrega de soluções personalizadas que transformam o cenário tecnológico. Além de sermos uma força impulsionadora no desenvolvimento de soluções que não apenas fortalecem marcas e melhoram a satisfação do cliente, mas também influenciam positivamente a indústria como um todo, moldando o futuro da tecnologia e inovação.
Assistência técnica para coletores de dados, impressoras térmicas de etiquetas e suporte técnico.
Conheça as soluções personalizadas da Auticode para o varejo, logistica e industria.










A Auticode é uma empresa especializada em tecnologia e automação. Oferecemos soluções completas em coletores de dados, impressoras térmicas, leitores de código de barras e softwares de gestão, além de serviços de manutenção e suporte técnico para diferentes segmentos.
Atendemos clientes em todo o Brasil, com foco em soluções para indústrias, logística, varejo e saúde. Nosso suporte remoto e presencial garante atendimento rápido em cidades como São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Curitiba e demais regiões.
Trabalhamos com os principais fabricantes do mercado, como Zebra, Honeywell, Datalogic e Urovo, garantindo sempre equipamentos originais, robustos e adequados a diferentes operações.
Sim. Realizamos manutenção preventiva e corretiva em equipamentos Zebra, Honeywell e outras marcas. Nossos técnicos são especializados e utilizam peças originais, assegurando maior vida útil aos equipamentos.
Sim. A Auticode oferece locação de coletores de dados para empresas que precisam de equipamentos temporariamente (inventários, picos de operação, feiras, etc.). Essa modalidade reduz custos e garante flexibilidade.
Você pode solicitar um orçamento diretamente pelo nosso formulário de contato no site, pelo e-mail comercial@auticode.com.br ou pelo telefone/WhatsApp disponível na página de contato. Respondemos rapidamente com uma proposta personalizada.
Sim. Nosso pós-venda inclui treinamento, suporte técnico, manutenção preventiva e atendimento ágil para garantir que seus equipamentos continuem funcionando com máxima performance.
Sim. Todos os equipamentos têm garantia de fábrica e os serviços de manutenção possuem garantia técnica. Trabalhamos apenas com peças originais e seguimos boas práticas recomendadas pelos fabricantes.
A automação com coletores de dados e sistemas integrados reduz erros, aumenta a produtividade e melhora o controle de estoques, logística e processos internos. Empresas que investem em automação conseguem tomar decisões mais rápidas e reduzir custos operacionais.
Sim. Nossa equipe pode realizar uma visita técnica presencial ou demonstração remota para apresentar as melhores soluções de acordo com as necessidades do seu negócio.