Precisa de agilidade, economia e flexibilidade para sua operação? A Auticode oferece locação de equipamentos para
empresas de todos os portes que precisam de soluções tecnológicas sem o alto custo de aquisição.
Contamos com um portfólio completo para atender demandas temporárias,
projetos sazonais, eventos, testes ou até substituição rápida em caso de falhas.
(1D e 2D) Perfeitos para operações rápidas em checkouts e centros de distribuição.
(Térmicas diretas e por transferência térmica) Para impressão de etiquetas de expedição, shelf labels e identificação de produtos.
(Honeywell, Zebra, Datalogic) Ideais para inventários, controle de estoque e logística.
Todos os periféricos para garantir o funcionamento completo dos equipamentos.
Integramos tecnologia e
processos para alcançar
o máximo desempenho.
Não Imobiliza o seu capital de giro, Ao longo do tempo seu investimento não sera diluído com a compra de equipamento.
Coletores de dados e impressoras de etiquetas, todos novos e de altíssima qualidade.
A Auticode é uma empresa especializada em tecnologia e automação. Oferecemos soluções completas em coletores de dados, impressoras térmicas, leitores de código de barras e softwares de gestão, além de serviços de manutenção e suporte técnico para diferentes segmentos.
Atendemos clientes em todo o Brasil, com foco em soluções para indústrias, logística, varejo e saúde. Nosso suporte remoto e presencial garante atendimento rápido em cidades como São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Curitiba e demais regiões.
Trabalhamos com os principais fabricantes do mercado, como Zebra, Honeywell, Datalogic e Urovo, garantindo sempre equipamentos originais, robustos e adequados a diferentes operações.
Sim. Realizamos manutenção preventiva e corretiva em equipamentos Zebra, Honeywell e outras marcas. Nossos técnicos são especializados e utilizam peças originais, assegurando maior vida útil aos equipamentos.
Sim. A Auticode oferece locação de coletores de dados para empresas que precisam de equipamentos temporariamente (inventários, picos de operação, feiras, etc.). Essa modalidade reduz custos e garante flexibilidade.
Você pode solicitar um orçamento diretamente pelo nosso formulário de contato no site, pelo e-mail comercial@auticode.com.br ou pelo telefone/WhatsApp disponível na página de contato. Respondemos rapidamente com uma proposta personalizada.
Sim. Nosso pós-venda inclui treinamento, suporte técnico, manutenção preventiva e atendimento ágil para garantir que seus equipamentos continuem funcionando com máxima performance.
Sim. Todos os equipamentos têm garantia de fábrica e os serviços de manutenção possuem garantia técnica. Trabalhamos apenas com peças originais e seguimos boas práticas recomendadas pelos fabricantes.
A automação com coletores de dados e sistemas integrados reduz erros, aumenta a produtividade e melhora o controle de estoques, logística e processos internos. Empresas que investem em automação conseguem tomar decisões mais rápidas e reduzir custos operacionais.
Sim. Nossa equipe pode realizar uma visita técnica presencial ou demonstração remota para apresentar as melhores soluções de acordo com as necessidades do seu negócio.